Sorter modular PULSELAB

 

IMMUNOSPARK fornece solução de confiança para a rotina de triagem e rastreabilidade dos tubos de amostras no momento chegada na área de check-in do laboratório de analise.

Graças a uma mecânica simples e racional, o sorter PULSELAB pode alcançar uma produtividade muito elevada (2000 tubos/hora) com um investimento sustentável para qualquer laboratório.

As mesmas soluções racionais permite uma redução drástica do tempo de inatividade.

A modularidade permite um investimento em linha com o crescimento de laboratório de rotina.

 

PULSELAB trabalha com uma filosofia FIFO embora a area de entrada seja de acesso aleatório.

 

As amostras são reconhecidas através da leitura do código de barras, e quando o código de barras estiver danificado ou mau colocado na superfície do tubo, o reconhecimento é operado através da leitura da cor da tampa, se a unidade está equipada com o sistema de reconhecimento de cor Capident da tampa.

Com esta solução, o laboratorio nunca pára.

 

 

Solução bulk-to-bulk
 
PULSELAB após o reconhecimento do tubo, o encaminha para uma das gavetas de destino.

Quando não é possível classificar uma amostra através da leitura do código de barras ou através da leitura da cor da tampa, o tubo é colocado numa area de erro aonde pode ser facilmente recuperado para remediar o problema off-line.

Se você deseja substituir uma gaveta cheia, você não deve parar o instrumento e pode continuar a operar a menos que os tubos em curso de classificação não sejam destinados para a gaveta que você acabou de remover.

.
 
Solução bulk-to-rack

 

PULSELAB pode incorporar uma modalidade de manipulação de tubos que, em vez de cair dentro de uma gaveta de destino, são colocados direto para os rack que podem ser processados por equipamentos analíticos ou outros sistemas de transporte ou de automação. 

Assista ao VIDEO aqui em BAIXO!!