QCP.net Evolution e QCPEW (web based)

 

QCP.net Evolution é o software de nova geração desenvolvido pela BIO-DEV, dedicado ao controle interno de qualidade que respeite plenamente as exigências e as diretrizes das sociedades científicas. 

 

Regras estatísticas Totalmente personalizável e aplicaveis a cada analito, objetivos analíticos específicos para cada teste, de acordo com os critérios funcionais da qualidade e com os objetivos do laboratório. e

Dados de validação individuais para cada instrumento permitem uma avaliação simplificada do alinhamento de desempenho de sistemas idênticos em tempo real e com valores em diferentes níveis. 

Com a avaliação simplificada dos resultados, estes são exibidos numa única tela das estatísticas e de todos os analitos realizados em um analisador. Na mesma uma única tela são visiveis também todos os resultados diários não em conformidade com os requisitos da qualidade pré-definidos pelo laboratório. 

O sistema realiza a avaliação  da precisão de cada sistema em tempo real, comparando os dados gerados pelo laboratório com o banco de dados internacional. E' possivel a utilização simultânea por diferentes laboratórios que utilizam conexão intranet

 

A análise dos dados è efetuada utilizando três diferentes tipos de média: CLSI, móvel e cumulativa. As estatísticas são armazenadas por um período ilimitado e podem ser baixadas como Excel ou PDF a qualquer momento. 

QCP.net Fixa a data da elaboração gráfica, incluindo e impressão, usando gráficos Levey-Jennings, gráficos de Shewhart, histogramas comparativos  e visualização Youden (probabilidade e desvio padrão). Além disso, você pode selecionar as regras, os limites e medias com as quais quer trabalhar para o nível de analito.

E' possivel aplicar dois range aceitáveis ​​por causa da variabilidade biológica e do estado da arte para cada substância avaliada individualmente pela imprecisão, erro total, relevância médica e estado da arte. 

 

QCP.net realiza a estimativa em tempo real da imprecisão e precisão de cada sistema utilizando o controle estatístico de processo (regras de Westgard) de acordo com as últimas diretrizes Funcional internacionais. QCP.net Fornece personalização dos objetivos de análise e regras de Westgard em relação à utilidade dos dados clínicos. 

Alem disso calcula as curvas de potência para a avaliação de novos sistemas analíticos para a validação do desempenho em relação ao sistema 6-sigma

Periodicamente transfere automaticamente os dados para o CED BIO-DEV para estatística inter-laboratório gerando média homogênea, SD, CV, e BIAS mensal cumulativo. Permite interface com qualquer middleware ou LIS de laboratório para permitir que os resultados sejam automáticamente importaveis. 

Gerencia e armazena em uma maneira fácil atividades e notas de não-conformidade, para a rastreabilidade das operações e para fins de certificação/acreditação, com diferentes níveis de chaves de segurança (hierarquia de acesso

 

Recebe e atualiza automaticamente novos lotes de controle BIO-DEV em uso, os novos parâmetros da variabilidade biológica, e quaisquer atualizações do programa. O sistema è utilizavel para qualquer fornecedor de controle de qualidade porque è um sistema ABERTO.

  Requisitos necessarios do sistema

 

- Sistema operativo: Windows server 2003/2008; Windows XP, Vista, Windows 7; 


- Memoria rigida minima: 512 MB; 

 

- CPU: Pentium IV o superior; 

 

- Resolução da tela: minimo 1024x768 px; 

 

- HD: 100 MB de espaço disponivel, equipado com CD Rom drive, Mouse e Impressora A4;

 
- Conexão internet: necessaria para importaçãoatualização automatica e para Upload/Download dos   dados; 

 

- Microsoft Excel: necessario para exportar os dados e Adobe Acrobat reader: para visualizar os    

  relatorios em PDF

QCPEW (web based version)

 

BIO-DEV desenvolveu um novo programa QCPEW acessível através da Internet, acrescentando ainda uma maior flexibilidade de uso, com a possibilidade de ser acessado de qualquer computador conectado à Internet, até mesmo fora do laboratório. 

 

QCPEW cumpre integralmente com as diretrizes nacionais e internacionais, e pode ser usado por todos os setores de Medicina Laboratorial, para avaliar estatisticamente os resultados de todos os testes que fornecem resultados quantitativos em uma escala contínua. 

 

Os benefícios para Laboratório são os seguintes 

 

- gerenciamento centralizado e único de todos os controles de qualidade dos resultados; 

- estatísticas intra e interlaboratoriais em tempo real; 

- acesso a partir de qualquer estação de trabalho PC conectado à Internet; 

- verificação do desempenho de alinhamento dos analisadores em tempo real;

- transferência automática resultados de via LIS (ou outros concentrador de dados) ou entrada manual; 

- acesso simultâneo, mesmo de diferentes laboratórios; 

- personalização livre de metas de análise e regras de Westgard

- processamento gráfico de resultados araves de gráficos de Levey Jennings, gráficos de Shewhart,  

  histogramas comparativos, Youden Plot, CUSUM; 

- recurso "curva de potência"; 

- atualizações automáticas de software para todos os usuários; 

- atualizações automáticas de controles lotes BIO-DEV em uso no laboratório; 

- gerenciamento simplificado de não-conformidade e ações corretivas em documentos associados; 

- rastreabilidade de todas as operações; 

- hierarquia para acessar a configuração do software em vários níveis diferentes; 

- back-up automático dos dados; 

- atualização automatica para o estado atual de arte e literatura dos dados de variabilidade

  biológica; 

- suporte remoto: QCPEW permite que o especialista de BIO-DEV e o laboratório compartilhe as

  mesmas informações na tela.

Para requerer

 

 

LOGIN e SENHA para uma DEMO

 

 

escreva para

 

sales@immunospark.com

Copyright © 2020 www.immunospark.com. All rights reserved