Signature® slide printer

 

PRIMERA Signature® Slide printer pode aumentar significativamente a eficiência do seu laboratório, ajudando a reduzir o risco de erro de identificação das amostras. Ela imprime diretamente em lâminas, eliminando a escritura a mao ou a caro e difícil aplicação de rótulos xileno-resistentes. Com a excelente resolução de impressão de  300 dpi, você pode imprimir texto, gráficos e logotipos, juntamente com códigos de barras lineares e 2D em cada slide que você processar. 

 

PRIMERA Signature® Slide printer é a primeira e única impressora de slides em cores do mundo. Esta característica revolucionária permite comprar e manter o estoque de apenas uma cor branco de slide. Com PRIMERA Signature® Slide printer, você pode imprimir uma grande variedade de cores e padrões para a identificação mais rápida das suas amostras.

 

Facil de usar!
 
PRIMERA Signature® Slide printer é projetada para operaçoes eficientes e mãos-livres. As lâminas são armazenadas em cartuchos de fácil carga - longe de poeira e outros contaminantes potenciais. Leva apenas alguns segundos para mudar o cartucho, se você precisa lâminas padrão para um estudo e lâminas com carga positiva para os outros. O nível de lâminas restantes em um cartucho é facilmente visualizado através as luzes de cor azul.
 
Software opcional PTLab®

 

PTLab® foi projetado por Primera especificamente para uso com a impressora Signature Slide. Ele pode ser instalado em qualquer PC com Windows/Vista/7/XP, incluindo o PC opcional touch-screen all-in-one. Com PTLab®, você serà nas condiçoes de imprimir cassetes coloridas em apenas alguns minutos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro, o administrador do laboratório projeta modelos das informações necessárias a ser incluidas nas laminas, incluindo campos fixos e variáveis. A área de impressão é completamente customizável. Ou, você pode escolher qualquer um dos modelos padrão incluídos. Depois que o modelo(s) são projetados a função de edição é bloqueada por uma senha. 

O técnico de laboratório, em seguida, lê o código de barras 2D impresso no frasco, caixas de tecido ou outros recipientes. As informações contidas no código de barras sao preenchidas automaticamente na lamina. Qualquer informação adicional pode ser introduzida através do teclado ou do touch-screen do PC. O número de laminas necessarias para um atividade especifica são impressas automaticamente. 

 

Imprimir apenas os slides que você precisa, a quando e onde você precisar deles, ajuda a evitar erros potencialmente graves de segurança do paciente.

 

Copyright © 2020 www.immunospark.com. All rights reserved